Bom dia/tarde/noite a todos,primeiramente na postagem de hoje,umas observações a serem feitas em relação a esse blog:
OBS 1:Não peçam para serem citados em minhas postagens nem dêem idéias ._. quem manda aqui sou eu ;*(porém,a viagem para Manchuria com Kabbelo será postada aqui um dia)
OBS 2: A Carol que aqui posta não é a Carol que vocês vêem nas ruas ou msn,orkut...aqui eu sou como... um personagem, sabe?
OBS 3:Não importa se em um post eu colocar que alguém é meu inimigo e no outro eu tô numa festa com ele, repetindo, que manda aqui sou eu ;* e eu sei que o que eu escrevo às vezes fica sem nexo.
OBS 4:Às vezes digo aqui que sou imortal mas já falei também que morri várias vezes, então vamos supor(tem circunflexo?) que eu sou...reciclável.
OBS 5:Em 2014 a copa do mundo será no Brasil e quem quiser comprar senhas antecipadas pra final, pode falar comigo...eu tenho uns amigos lá no Rio que arranjam baratinho.
"Opa,eu quero um"
Dá uma ligada pra mim depois que a gente conversa,beleza?
Esse natal agora que passou,eu fui pra Currais Novos,minha cidade de origem e onde mora grande parte dos meus familiares,na verdade eu ia,pq teve uns problemas no caminho...Enfim,lá ia eu,no carro com meus pais,eu estava sentado no banco de trás e observando a paisagem,a primeira cidade no caminho foi Macaíba,pouco antes de por lá passarmos avistei uma placa:
"Não durma no volante,em Macaíba procure um hotel com colchão Onix"
Cara! Será que alguém por acaso segue esse conselho? tipo... "Opaa,vou parar aqui nessa cidade e sair de hotel em hotel perguntando qual o colchão dele, o que tiver colchão Onix eu durmo"
Quem faz isso? v.v
Tudo bem,prosseguindo a viagem,para distrair eu estava ouvindo meu MP4,era o especial de natal de Zezo(o príncipe dos teclados) com NX Zero cantando a macarena,foi aí que passamos por Bom Jesus, e sabe o que eu vi?
"Não durma no volante,em Bom Jesus procure um hotel com colchão Onix"
Ah filho da puta,não vou fazer isso!
A viagem prosseguia,eu observava os ursos polares andando na beira da estrada e uns sapos caindo na lagoa com Victor e Léo cantando "Que vida boa, sapo caiu na lagoa" então, chegamos em Santa Cruz e:
"Não durma no volante,em Santa Cruz procure um hotel com colchão Onix"
Quando meu pai estava desatento,pulei da janela do carro e saí rolando,o meu objetivo agora era procurar um hotel com colchão Onix,meus instintos ninjas diziam que existia algo por trás disso tudo.
Comecei a andar por aquela cidade pacata,até encontrar um cara sentado na calçada daí fui e perguntei:
"Ôô amigão! Onde tem um hotel com colchão Onix aqui?"
E ele me disse:
"Ah,sobe a ladeira da discórdia dobra a 3ª esquerda que cê chega lá, é o Dorme-Barato"
Foi aí que eu percebi que o cara era o Ayrton Senna,mas,fui em direção a esse hotel...Após seguir o caminho indicado pelo falecido e querido ídolo brasileiro,avistei logo um enorme prédio,era o Dorme-Barato,andei em sua direção mas um caminhoneiro atrapalhou minha trajetória parando em minha frente e gritando:
"Corre Bino! É cilada!"
Mas...eu não sou o Bino, ignorei-o e prossegui.Entrei no local e me surpreendi ao ver que o Xaropinho era o recepcionista,ele me olhou e disse:
"Rapaaaaz"
E eu perguntei:
-Aqui tem colchão Onix?
"Rapaaaaz,tem sim,entre naquela porta" -e apontou para uma porta a direita.Fui até a porta,entrei e vi Bino,o parceiro do caminhoneiro anterior amarrado.
"O Pedro não te avisou que era cilada?"
As luzes se apagaram e eu fiquei inconsciente,ao acordar percebi estar com roupas de soldado dentro de um avião de guerra,ao meu lado,também uniformizados estavam amigos de infância como:Francisco Cuoco,João Gordo,Serginho Groisman,Chorão,Bochecha,Cássia Eller e um power ranger vermelho.Antes de dar tempo pra pensar o que estava acontecendo,Brock de Pokemon aparece com seu Onix e diz:
"Todos vocês caíram na armadilha do colchão Onix,como são idiotas! Onde já se viu um colchão com o nome de Onix? O único Onix aqui é o meu pokemon! Agora que vocês tão comendo na minha mão,a propostaé o seguinte:
Cês vão pular tudo de para-quedas na Austrália e lutar até a morte contra o exército do japonesinho da pipoca Bokus, se recusarem,matarei vocês."
E eu perguntei:
-Mas peraí,e os soldados que morrerão por essa batalha idiota?
"Ah,são só lixo reciclável" Então pulei de pára-quedas preparado para o combate,fechei os olhos e para meu espanto,caí dentro do carro do meu pai, ele me disse:
"Vamo pra casa,morgou a viagem"
É...a Carol escritora vai entrar de férias pq a Carol estudante tá com uns probleminha na universidade,então o próximo post só lá pra depois de... 10 de janeiro, 12 de janeiro, por aí.Até a próxima caros amiguinhos ;*
Agradecimentos a Diogo que cedeu o computador e me deu idéias para eu postar aqui.