quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Democracia

"Ah Carol,a gente não dá mais certo."
"Pq não, se você me ama?"
"Exatamente por isso,eu te amo, mas e você?"
"Mas nós vivemos numa democracia, pq somos obrigados a votar?"

Essa foi nossa última conversa,em um encontro que tivemos num restaurante de Copacabana, assim que eu dei as costas ele me esfaqueou,foi a terceira vez que eu morri.Minha mãe é quem sempre me diz que esse lance de morrer não é nada bom, ela não tem mais idade pra procurar as esferas do dragão só pra me ressucitar, e Shei-Long também já deve tá de saco cheio.Então eu decidi, a partir de hoje eu não morro mais,tomarei cuidado com tudo,não vou falar com estranhos nem andar na rua a noite. Sei também que não posso chupar manga após ter tomado um copo de leite, vou abandonar todos esses meus hábitos perigosos,pular amarelinha nem pensar... Só não paro de tomar perfume da Boticário,isso nunca!
A luta é constante em minha cabeça,entre o real e o imaginário,tanto que eu já nem sei se essas coisas que eu escrevo são frutos da imaginação ou aconteceram realmente,nem que eu tenha aumentado só um pouco...e eu sei que ninguém mais acredita em uma palavra minha,mas é bom enganar a si mesmo... Cara! Nem o Jimi Hendrix acredita mais em mim... ;\ Agora eu tenho que me contentar em passar minhas férias na Bahia, se bem que a Bahia é bem agradável pra mim, lá eu tiro 99 fotos só pra encher um álbum no orkut. Da última vez que eu fui lá, eu quis dar uma de surfista.
Enquanto eu surfava tranquilamente, 75 garotos me observavam da areia, todos me admirando e eu me achava a maioral,maaas...A correnteza mudou bruscamente e me carregou para dentro de uma caverna bem esquisita,a minha prancha quebrou e eu não sabia mais como voltar,decidi conhecer aquela caverna então. Andando sozinho pela caverna encontrei vários inimigos de longa data, como o Paul McCartney e o Netinho de Paula, que estavam dormindo então não me incomodaram. No fim da caverna encontrei uma porta,onde entrei. Como eu já suspeitava,a porta era uma passagem secreta para o banheiro da minha casa. Saí do banheiro rapidamente,pensando em um meio de voltar pra Bahia,o telefone do Gessinger só dava ocupado,decidi então ir para meu computador. Ao entrar no MSN observei o nick do meu amigo presidente.
'Lulalicious - Ocupado,mas pode falar' Então eu pensei: "Ah, tô fazendo nada mesmo,vou bater um papo com o cara"
Pera que vou dar um ctrl+v aqui
Carol diz:E aí mano Lula, como andam as coisas?
Lulalicious - Ocupado,mas pode falar diz:Carol! você tava sumida.
Carol diz:Sabe como é né? Tenho muitas responsabilidades...blog pra atualizar,batalhas para combater...Queria ter a sua vida, passa o tempo todo no msn de bobeira sendo o presidente do país.
Lulalicious - Ocupado,mas pode falar diz:xD eu sei pô, mas tipo...em 2010 eu vou ter que abandonar esse emprego né,eu já chorei muito por isso.
(Lulalicious - Ocupado,mas pode falar acabou de pedir sua atenção)
Carol diz:Fica bem cara...mas ei! a rapaziada chegou aqui em casa,mas tarde eu entro boy, vlew ;*
Lulalicious - Ocupado,mas pode falar diz:hehehe,tudo bem,tchau.

Então foi isso, não tinha chegado rapaziada nenhuma,mas eu não aguento conversar com ele, é muito chato...bloqueei o Lula, coloquei meu status como ausente e fui pra rua caminhar um pouco. As pessoas pensam que estou triste só porque ando de cabeça baixa,tanto faz o que as pessoas acham, eu já escrevi escrevi e ainda não veio a idéia do título pra essa postagem mano. Sinceramente a inspiração sumiu, deve ser a crise financeira ou o aquecimento global, tudo é culpa deles, mas o que você vai ser quando você crescer? Político é uma boa, mas se você for bonitinho pode alisar o cabelo,deixar a barba crescer um pouco, aprender a cantar ou tocar algum instrumento e entrar pra uma banda emo de 5 componentes,aí sempre vai ter um grupo de meninas onde cada uma escolhe um membro da banda pra dizer que ama e fazer um álbum com fotos suas. Pelo menos você vai se sentir amado.Ou não...tenta a sorte cara...sim, eu sei que essa postagem não tá legal e que você já parou de ler, prometo que a próxima vai ser melhor tá?