Mas sei lá,todo esse lance de otimismo e pessimismo vai muito mais além de pensar que algo vai dar certo ou não.Se liga cara,eu tô sem net daí vai ficar mais foda ainda pra eu atualizar essa porra louca desse blog que vocês meus amados 8,5 leitores frequentam frequentemente com muito carinho, puta merda!
Olha o que eu escrevi:"frequentam frequentemente" mas que porra mano, vou deixar essa coisa aí pra cê ver como eu sou burra.
Enfim,minhas férias tão pra chegar aí né,então durante esse tempo ficarei escrevendo várias postagens novas pra sempre que der eu descolar o computador de alguém só pra te fazer feliz,ou não.
"É, obrigado,mas deixa de besteira e começa logo"
Enfim, e esse lance de "que Deus te dê em dobro" é algo tão sem explicação...ou quando cê dá um pão pro carinha que passou pedindo na sua casa, você pensa que Deus vai te dar dois pães(ou pãos,tanto faz,já fiz essa porrinha em outro post)?
Eu ando tão indignada com a sociedade,tão indignada com essa parada de aquecimento global pq as fábricas metem fumaça pro céu e chega uns caras dizendo que o pum da vaca polui até mais; indignada com o fato de todos meus amigos que eu falo aqui no blog serem famosos(e eu não) e ninguém acreditar; indignada com o mundo todo ter comemorado/ficado com raiva com a eleição do novo presidente pros Estados Unidos. Mano! Agora me diz quem é o presidente da Costa Rica? Barack Obama, Barack Osama, tanto faz.Indignada ainda estou pelo fato de um cara atacar um suposto inimigo só pq ele torce pra um time diferente e tá usando uma CAMISA COM O NOME DA TORCIDA ORGANIZADA DE SEU TIME!
Sei lá,esse lance de indignação me deixa até sem ânimo pra continuar o blog, eu escrevi até com letra maiúscula por causa disso.
"Ah não mano,começa a contar alguma história sua aí,ou cê acha que alguém liga pra essas partes da postagem antes da história?
"Pode crer.Mas quer saber? Não vai ter a imagem no texto de hoje não,esse lance de imagem sempre é tão sem...nexo.
Eu me lembro muito bem,da festa de natal de 58 que presenciei,acho que foi a melhor festa que já tive dentre todas essas que já fui,sei lá,esse lance de ser eterno é tão chato,todo mundo morre,todo mundo nasce e você continua aqui.Enfim,o natal de 1958,eu celebrei com meus amigos de infância:Jhon,Ringo,Paul e George; conhecidos pela galera como Beatles,o Jhon nem conhecia a japonesinha ainda,eles se conheceram na páscoa de 72...e é isso aí, eu e os Beatles curtindo o natal na Praia dos Artistas - Natal,RN. Estávamos todos sentados em volta de uma fogueira,eles quatro ansiosos para que eu tivesse alguma idéia de uma música nova para eles, foi aí que um pouco distante de nós, entrando no mar, apareceu um garoto muito foda e perfeito,porém não me lembro de sua aparência para descrevê-lo aqui, meus olhos brilharam e eu disse para o Ringo:"Eu quero segurar a mão daquele garoto"
Me levantei e fui em direção do belo ninfa,enquanto eles começaram a criar uma melodia e letra para "I wanna hold your hand"COnhece?
E pá,caminhei vagarosamente em sua direção,ele apenas sorria para mim,ao me aproximar ele estendeu a mão,eu segurei-a,sorrindo...E naquele momento todas meus poderes estavam sendo sugados,eu caí ajoelhada na areia do mar e desmaiei, ao acordar me deparei com Florzinha,Docinho e Naruto (as meninas super-poderosas, né?) olhando para mim e rindo:Naruto:Finalmente te capturamos, maldito, esperei muito por esse dia.
Florzinha:Você,Carol, também nasceu da mistura de açúcar,tempero e tudo que há de bom,por isso é imortal.
Docinho:E por isso nós retiraremos todo seu poder,só assim poderemos dominar o mundo sem ninguém no nosso caminho.
Naruto:Peraê que eu vou tomar banho.(Naruto sai da sala)
Carol:Mas... peraê, e o garoto que eu vi na praia?
Florzinha:Ele era apenas um fantasma mandado por nós,para encontrá-lo você terá de morrer e ir ao paraíso, se é que ele quer algo com você.
Carol:Não importa, se é para revê-lo pelo menos uma vez mais,eu morrerei.
Mas aí o Poncho de Rebelde entrou pela janela,capturou-me em uma pokebola e fugiu,deixando as meninas super-poderosas furiosas,mas junto com Poncho entraram seus fiéis escudeiros, Shrek e Batman, que por lá ficaram para derrotar as meninas.Trancafiada em minha pokebola,não parei de pensar nos Beatles e no garoto da praia,mas,porém,entretanto,todavia,pensando bem... como diria o Ricotta:Esse lance de querer morrer por alguém é tão...BREGA.
Agradecimentos a Pablo que cedeu o computador,biscoitos e água para eu postar aqui :)