Eu não tenho direito de ganhar mais nada. Seria até injusto. Não consigo pensar em nada que eu quisesse. Acho que foi um dos melhores finais de ano dos últimos tempos. Fazendo um balanço, acho que foi um dos melhores anos também.
Fiz a viagem dos meus sonhos(aqui pra França, onde estou concluindominha pós-graduação) consegui um emprego de carteira assinada, trabalhando menos em mais tempo, mas com tempo de realizar minhas atribuições sem estresse, com um chefe ÓTEMO. Conheci gente legal, mais ou menos, e ruim.
E quanto aos Presentes/Balanço de 2008:
Amores pra vida toda: Monique, Doug, Sasuke Pan e Lee;
Amor pra Antes do Amanhecer: Duda;
Os Shows que eu fui da Madonna, Coldplay,Radiohead e outros..
Meu violão e as aulas de graça e pacientes com Milhouse;
Ter visto Amelie Poulaim com pessoas como Doug, Gerard, Pequena e mais alguém aí).
O melhor da Internet: um minino lindo, doce e colorido, que me dá horas de um prazer sem fim de estar ao seu lado;
Um cortador de pizza do meu pai. Só Zeus sabe como isso é raro pra mim. Meu pai ter lembrado de me dar uma coisa que eu comentei, por acaso.
Bem, essas são as coisas mais significativas, porque se eu fosse listar aqui, tudo que foi presente pra mim, esse ano. Cabia não.
Paz, Amizade, Saúde. Três coisas que realmente importam pra mim. Nada compra minha paz, nada me dá mais sensação de felicidade que estar ao lado dos meus amigos. Tenho tudinho. Pra mim e todo mundo que está perto. E eu sinto que isso é Bom Pressagio pra 2009.
“Que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce…” (Caio F. Abreu)