segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pé Azul

Mas vai nessa cara, nessa que se você,mesmo sendo um nada,se escrever de um jeito metido a filósofo e crítico vai fazer sucesso com um blog na net ou com uma comunidade sua de poesias, entenda mano, você é um nada, não é questão pessoal, é o ciclo da natureza, quem tem destino a fazer sucesso nasce com o pé esquerdo azul, e cara, meu pé esquerdo não é azul, mas enfim... eu não vou mais escrever nessa coisa aqui com a intenção de atrair leitores (isso vai fazer o blog ser atualizado bem mais frequentemente) ou de fazer sucesso,sério mesmo...nem eu boto fé na quantidade de gente que vai ler isso.
Eu só quero escrever tudo que sai dessa minha mente até que alguém chegue e diga:"Mas ei! Você tá imitando o Ricotta"Pra eu poder responder:"É, eu tô"Mas ainda existe uma outra tentativa minha de fazer sucesso nessa coisa que chamam de meio de comunicação mundial,se consegue me compreender, é que o sucesso é algo necessário pra você ser feliz mano, ou não... Enfim, se tu curte 15 minutos e quer pelo menos dar uma avaliada na perda de tempo que eu tenho com meus amigos em gravar uma espécie de cover deles, tu vai no www.youtube.com/600segundos e assiste nossos vídeos lá mano, mas porra, se você é muito fã do 15 minutos mesmo, é melhor nem ver tá ligado? Pq os caras tem os pés azuis, a gente não, aí você vai ficar comparando os cariocas com a gente e vai dizer:"Porra,tô só perdendo tempo aqui" Então vamos lá, querendo assistir ou não, não custa nada dar uma olhadinha nos vídeos, por 5 segundos, só pra aumentar nosso número de exibições. Sabe o que eu tô querendo falar né? Quanto mais exibições, mais gente vai querer assistir, pq eles vão parar e pensar:"Se tem muita exibição os caras tem o pé azul"E é aí que entra o lance do pé azul de novo,o sucesso cara,se essa porra de 600 segundos alcançar muitas exibições,vão falar da gente em sites,quem sabe na TV. Agora tu vem, vira pra mim dá um tapa na minha cara e grita:"Acorda rapá! Isso nunca vai acontecer!"E eu digo:"Cê tem razão,mas..." Sabe que essa tapa na cara me lembrou minhas últimas férias? Ééé... Eu tava dormindo lá na cama de casal que eu sempre durmo quando vou pra casa da minha vó no interior do RN, ela se aproximou sorrateiramente e meteu o maior tapão em minha tão frágil face, foi aí que eu me perdi violento, ela disse:"Sai daí muleque, você viaja pra cá e passa o dia inteiro dormindo?"Eu ignorei sua pergunta,tomei um banho rápido,comi uns 4 pães (eu nunca sei se é pãos ou pães) doces, coloquei uma roupa dessas que eu uso pra ir pro shopping só pra o povo parar na rua e falar com a pessoa do lado:"Eu acho que esse cara é da capital" Pq mano... pra pegar mulher lá é só dizer que é da capital, mas eu devia de parar com esse ditado preconceituoso tosco, eu morei lá até meus 8 anos, e o sistema não é assim.
Voltando, eu tava lá saindo de casa e fui andando pela rua, ouvindo o CD Splinter do Offspring no meu MP4, quando eu percebi eu estava de frente a uma lagoa afrodisíaca onde chovia meteoros(ou meteoritos, tanto faz), eu tirei os fones de ouvido e percebi um menino tomando banho na porra da lagoa, foi aí que eu me perdi violento pela segunda vez e lembrei daquela parada do Ricotta de dizer que o menino é o mais foda do universo, e naquele momento ele era o menino mais foda do universo,daí eu decidi chegar nele né? (Alguém ainda está lendo? Ah, talvez eu, eu acho que vou ler isso todo dia) O meu diálogo com ele foi rapidinho..."Boy, você é o garoto mais foda do universo, quer ir lá em casa?"E ele:"Não, com você não"Eu retruquei:"E se eu tivesse o pé azul?" Foi então que eu me vi sentada no sofá da casa de uma amiga minha novamente,ela tava ouvindo um tal de Leoni no sonzinho dela, ele tava no refrão dizendo meio que assim:"Por que não eu? ah, ah, por que não eu?" Eu me levantei,olhei pro espelho(com o menino da lagoa no pensamento) e disse:"Por que não eu?"